Ubiratã, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/02/2020

Uma pessoa foi presa por direção perigosa em Rio Verde, distrito de Juranda

Uma pessoa foi presa por direção perigosa em Rio Verde, distrito de Juranda

Nesta sexta-feira, 14, por volta das 20h00min, a equipe de serviço Cb. Willian, Sd. Carlos e Sd. Douglas estavam fazendo patrulhamento e abordagem a veículos e pessoas no Rio Verde, distrito de Juranda.

A equipe avistou 3 motocicletas em atitude suspeita na Av. Paraná cruzamento com a Rua Getúlio Vargas, sendo que as três executaram manobra de malabarismo empinando. No momento em que a equipe se aproximou na tentativa de abordagem, os indivíduos empreenderam fuga e separaram-se, sendo que foi dado voz de abordagem, porém tomaram caminhos diferentes.

Logo foi iniciado acompanhamento tático a um deles no intuito de identificar e realizar as ações de trânsito, sendo que o mesmo desobedeceu ordem de parada que foi dada através de sinais sonoros e luminosos, bem como voz de abordagem direta dos agentes, colocando sua vida, da equipe e de terceiros em risco. Tendo em vista que o mesmo passou próximo à crianças que estava canteiro central da avenida, e que o mesmo foi fechado e impossibilitado de continuar.

O indivíduo foi identificado, o mesmo que estava com uma motocicleta Honda/CG 150 de cor vermelha, a qual não possuía débitos, porém estava com o escape trocado, sendo alteração de característica, tendo como medida administrativa a apreensão da mesma.

A motocicleta foi recolhida ao Destacamento de Polícia Militar de Juranda e o indivíduo foi preso e encaminhado para a 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubiratã para providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 2°CIA - 11°BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal