Ubiratã, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/07/2019

Veículo carregado com produtos contrabandeados foi apreendido pelo BPFRON na BR-369 em Juranda

Veículo carregado com produtos contrabandeados foi apreendido pelo BPFRON na BR-369 em Juranda

Nesta quinta-feira, 04, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Policia de Fronteira na no âmbito da Operação Muralha, realizaram uma ação em conjunto a servidores da Receita Federal, onde se  deslocaram até o município de Juranda-PR, BR 369, e realizavam abordagens a veículos quando abordaram um veículo Ford/Fiesta que estava carregado com vários produtos oriundos do Paraguai sem o devido desembaraço aduaneiro. 

Diante dos fatos o veículo e seus ocupantes e os produtos foram encaminhados até a delegacia da Receita Federal de Cascavel- PR para os procedimentos legais cabíveis.

A Operação Muralha é coordenada pela Receita Federal em parceria com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná – DIEP), Justiça Estadual, Ministério Público Estadual  e Receita Estadual do Paraná.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do BPFRON

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal