Ubiratã, terça-feira, 30 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/04/2017 | Concebido por Goioerê

Policia Militar de Goioerê prende uma pessoa por tráfico de drogas e receptação de mercadorias

Policia Militar de Goioerê prende uma pessoa por tráfico de drogas e receptação de mercadorias

Na tarde desta segunda-feira, 03, por volta das 16h00min, as equipes da Policia Militar e Serviço Reservado foram informadas que um indivíduo de nome "Renan" estaria de posse de um notebook, produto de furto. Na seqüência as equipes em diligências, localizaram o suspeito e realizaram averiguação necessária com as possíveis vítimas onde fizeram o reconhecimento do objeto. 

Diante disto a equipe deu voz de prisão para Renan pela prática em tese do crime de Receptação, que ao ser indagado se possuía mais produtos ilícitos em sua residência, o mesmo respondeu que não, e inclusive franqueou as equipes a irem até sua residência para verificar. No local, ao proceder buscas na parte externa foi localizado enterrado em dois pontos diferentes duas sacola plásticas com entorpecente conhecido como maconha, e no interior da residência na parte do teto um pequeno tablete com a mesma substância, totalizando 150 gramas e uma balança de precisão. 

Em cima de uma bancada havia também um rolo de fita adesiva de cor verde, fita esta idêntica a que esta envolta nos tabletes localizados/apreendidos. Ainda foi apreendido no local um tablete, um aparelho celular e um modem USB. A pessoa de Renan tinha em seu poder a quantia de R$ 1.065,00 (hum mil e sessenta e cinco reais) em notas de diversos valores. 

Diante dos fatos, novamente foi dado voz de prisão para a pessoa de Renan Ribeiro dos Santos, agora pela prática em tese do crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido juntamente com os objetos/entorpecentes apreendidos para a delegacia de policia civil para que fossem adotadas as medidas legais pertinentes ao caso.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ªCIA 7ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal