Ubiratã, segunda-feira, 29 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/02/2017

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido na semana passada em Campina da Lagoa

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido na semana passada em Campina da Lagoa

A Polícia Civil e Campina da Lagoa elucidou o homicídio ocorrido na última terça-feira dia 07 da semana passada. O crime aconteceu em uma residência na Rua Barão do Rio Branco, próximo a Loja Maçônica Cicero Marques, na ocasião a Policia Militar foi acionada por um vizinho que ouviu um barulho de uma porta sendo arrombada e na sequencia barulhos de tiros.

A Polícia Militar compareceu no local e constatou que a pessoa de IVONALDO APARECIDO PEREIRA DOS SANTOS, 38 anos, havia sido alvejado por disparo de arma de fogo, uma ambulância foi chamada ao local e confirmou que a vítima já se encontrava sem vida, de imediato a Policia Civil foi acionada e iniciou as investigações que acabaram levando a dois suspeitos.    

Pela manhã da última sexta-feira dia 10, a Polícia Civil cumpriu 2 mandados de prisão temporária, sendo um em Campina da Lagoa em desfavor de um jovem de 21 anos e outro em Nova Cantu, em desfavor de um jovem de 24 anos.

Segundo o Delegado Dr. Fernando Garbelini, responsável pela a investigação após ouvir os suspeitos, eles teriam relatado que o crime teria relação com um furto ocorrido no dia anterior a residência de um dos suspeitos e que o suspeito de ter praticado o furto morava na casa onde ocorreu o homicídio. “Ocorre que em razão de estar escuro e os autores embriagados, vieram a matar por equívoco a vítima, imaginando ser o autor do furto”. Disse o Delegado.  

Ainda segundo Garbelini, faltam alguns detalhes para concluir o inquérito, pois a autoria dos disparos ainda não foi confirmada. “Um joga para o outro, falta somente isso para concluir a investigação”. Concluiu o Delegado.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | PORTAL O VALE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal