Ubiratã, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

21/09/2020

Polícia Civil de Ubiratã prende mentor de assalto à uma residência da cidade

Polícia Civil de Ubiratã prende mentor de assalto à uma residência da cidade

Desde fevereiro de 2020, a equipe policial da 50ª DRP de Ubiratã vinha investigando um roubo que aconteceu em área central da cidade.

Na ocasião, criminosos invadiram a casa de um casal de idosos e, sob ameaças com arma de fogo, subtraíram do local duas camionetes GM/S-10, além de dinheiro, celulares e joias, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 150.000,00 às vítimas.

Durante a ação dos bandidos, as vítimas foram amarradas e mantidas como reféns, somente sendo liberadas ao término da empreitada criminosa.

Os veículos, que seriam entregues no Paraguai, foram recuperados pouco tempo depois do crime, porém os autores ainda não haviam sido identificados.

Com o andamento das investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar um dos autores do crime, que na verdade era o chefe do grupo, e imediatamente representou ao Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. 

O mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira, 21, e o autor se encontra preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil ainda trabalha para identificar os demais participantes do roubo. 

Qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre esse crime ou outros ocorridos em nosso Município, poderá entrar em contato pelos telefones 44. 3543-1182 ou 44. 99879-2486 (WhatsApp) sem a necessidade de se identificar. A colaboração da comunidade é extremamente importante para o nosso serviço. Ajudem-nos!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE UBIRATÃ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal