Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/09/2020

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar após tentar atear fogo em uma residência

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar após tentar atear fogo em uma residência

Na noite desta segunda-feira, 31, por volta das 22h20min a equipe serviço da cidade de Juranda recebeu ligação no celular da viatura, onde a solicitante informou que um indivíduo estaria tentando atear fogo em sua residência. 

Foi solicitado apoio da equipe de Ubiratã para deslocar-se até o distrito de Primavera onde o fato estaria acontecendo. Ao chegar ao local a equipe fez contato com a solicitante, onde a mesma informou que o homem pulou o muro da sua residência, quebrou a janela da cozinha com um soco, a ameaçou e tentou colocar fogo na casa. 

A solicitante saiu correndo pedindo por socorro e o homem se evadiu do local antes da chegada da equipe, sendo localizado algumas quadras da residência, quando viu a viatura empreendeu fuga e pulou o muro de uma outra residência onde foi abordado e algemado para resguardar a sua integridade física e da equipe. 

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital de Juranda para realizar um curativo na mão direita devido a um corte ocasionado pelo golpe que o mesmo deferiu na janela da residência da solicitante. Posteriormente foi encaminhado até a 50ª Delegacia de Polícia Civil de Ubirata para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal