Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/08/2020 | Concebido por Goioerê

PRE de Cruzeiro do Oeste apreende mercadoria contrabandeada em ônibus

PRE de Cruzeiro do Oeste apreende mercadoria contrabandeada em ônibus

Durante operação de fiscalização em frente ao posto de Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste na noite desta terça-feira, 11, por volta das 20h30min, foi abordado um ônibus de transporte de passageiro interestadual.

Ao ser realizado vistoria do referido ônibus, foram encontradas 03 malas, na área destinada a encomendas, contendo aproximadamente 2.700 baterias de smartphones de diversas marcas.

Na fiscalização, foi identificado o proprietário da mercadoria como sendo um masculino, residente em Alfenas/MG, o mesmo informou que comprou a mercadoria na cidade de Navirai/MS e levaria até o estado de Minas Gerais, foi solicitado a nota fiscal ao mesmo, porém ele não apresentou documento fiscal da mercadoria transportada.

Diante dos fatos a mercadoria foi apreendida, na presença do proprietário e do motorista do ônibus (testemunha). O ônibus e passageiros foram liberados para seguir viagem, a mercadoria será encaminhada até o depósito da receita federal de Guaíra/PR para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao fato.

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - CRUZEIRO DO OESTE | 4ª CIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal