Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

10/08/2020 | Concebido por Goioerê

Painel de encerramento discutirá vacina anti-Covid e futuro tecnocientífico do Paraná

Painel de encerramento discutirá vacina anti-Covid e futuro tecnocientífico do Paraná

O painel virtual de encerramento do Inovação em Saúde Paraná focará no tema A vacina anti-Covid e o futuro tecnocientífico do PR. A live está marcada para as 19h do dia 25 de agosto, uma terça-feira, com acesso pelo site uvpr.pr.gov.br/telemedicina.

O evento contará com a presença do Diretor-Geral de Saúde da Secretaria da Saúde do Paraná, Nestor Werner Junior (que esteve presente também no painel de abertura), do Superintendente-Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, Aldo Nelson Bona e do Diretor-Presidente do Tecpar (Instituto de Tecnologia do Paraná), Jorge Augusto Callado Afonso. A mediação será da coordenadora da UVPR (Universidade Virtual do Paraná), Maria Aparecida Crissi Knuppel.

Evento

Entre junho e agosto, o Inovação em Saúde Paraná realizou seis painéis virtuais (o do dia 25 será o sétimo) e seis entrevistas sobre temas relacionados à telessaúde, telemedicina, teleatendimento, formação profissional, regulamentação e tecnologia.

Em conjunto com Nead/UAB Unicentro (Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste), foi organizada uma edição especial da Revista Aproximação, com relatos de experiências das universidades estaduais. Confira o conteúdo completo na página do evento (uvpr.pr.gov.br/telemedicina).

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Universidade Virtual do Paraná

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal