Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/08/2020 | Concebido por Corbélia

Acidente no trevo de Nova Aurora tira vida de motorista de guincho, destino seria cidade de Goioerê-PR

Acidente no trevo de Nova Aurora tira vida de motorista de guincho, destino seria cidade de Goioerê-PR

Na madrugada deste domingo, 01, por volta das 01h40min, a equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente na BR-369, mais precisamente no trevo que de acesso para cidade de Nova Aurora.

Se envolveram no acidente um caminhão Guincho VW/8.160 DRC 4X2 de placas MKQ-7571 registrado na cidade de Otacilio Costa/SC, que estava transportando o automóvel GM/CLASSIC LS, de placas AUN-8292 registrado na cidade de Goioerê-PR e um Ônibus de placas HQR-8214 registrado na cidade de Ivinhema-MS.

Com base na análise dos vestígios identificados e declarações de testemunhas, constatou-se que Guincho procurava o acesso à cidade de Nova Aurora e Ônibus seguia sentido à Corbélia.

Neste momento ocorreu uma colisão transversal entre os mesmos, verificando que havia marcas de frenagem do Ônibus por aproximadamente 40 mts. O condutor de realizou o teste do etilômetro e o resultado foi 0,00. Equipe da PRF, da Defesa Civil, da VIAPAR e da PC de Corbélia estiveram no local aguardando a chegada da perícia e do IML de Cascavel.

Com o impacto o veículo corsa que estava em cima do Guincho foi arremeçado para o asfalto, sendo que o motorista do guincho não resistiu aos ferimentos vindo entrar em óbito no local, no Ônibus teve apenas uma vítima leve que foi encaminhada para o PAM em Corbélia.

PUBLICIDADE

 

Fonte: CORBÉLIA | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PRF-PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal