Ubiratã, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

17/07/2020

Golpistas aplicam golpe do bilhete premiado e levam mais de 5 mil reais de Idosa em Ubiratã

Golpistas aplicam golpe do bilhete premiado e levam mais de 5 mil reais de Idosa em Ubiratã

A equipe da Polícia Civil de Ubiratã esta investigando um golpe que foi aplicado nesta quarta-feira, 15, contra uma Idosa de 80 anos na cidade de Ubiratã, o conhecido golpe do bilhete premiado.

De acordo com diversas reportagens os golpistas agem da seguinte maneira, uma pessoa aborda a vítima e fala que esta com bilhete prêmiado e por algum motivo não cosnegue sacar o prêmio e que precisa de alguêm para efetuar o saque, oferece um valor considerado para a pessoa que fazer isso por ela, então desta forma pede um valor em garantia para entregar o bilhete, pegam o dinheiro e desaparecem como fantasmas, normalmente trabalham em mais de 3 pessoas para que possam monitorar o movimento da cidade e também para dar fuga aos comparsas.

As autoridades policiais alertam, não acredite em promessas e principamente de pessoas desconhecidas, se proteja e informe a Polícia através do 190 se estiver passando por uma situação parecida.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal