Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

24/06/2020 | Concebido por Goioerê

Governador Ratinho Junior confirma visita na UTI em Goioerê nesta quinta-feira, 25

Governador Ratinho Junior confirma visita na UTI em Goioerê nesta quinta-feira, 25

Nesta quinta-feira, 25, Goioerê recebe a visita do governador do estado "Ratinho Júnior", também do secretario estadual de Saúde "Beto Preto". A visita oficial foi confirmada pela assessoria do governo e tem a finalidade de conhecer toda estrutura da "UTI da Santa Casa", que foi implantada e será mantida por um período com recursos financeiros do governo estadual.

Um sonho que virou realidade para toda comunidade goioerense e região graças ao projeto e visão futurística do provedor da Santa Casa – “Gerson de Brito” que contou com todo apoio da diretoria da instituição, da sociedade e do assessor direto do governador "Betinho Lima".

Esta visita é de suma importância para cidade que depois de muitos anos volta a estar no cenário político regional e estadual, que somente foi possível pela boa articulação do ex-vereador “Betinho Lima”, que não mediu esforços para que acontecesse a implantação da UTI em Goioerê. A visita de Ratinho à Santa Casa está marcada para as 10h30min.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal