Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/06/2020 | Concebido por Goioerê

PRE de Cruzeiro do Oeste apreende grande quantidade de agulhas para tatuagem em ônibus de linha

PRE de Cruzeiro do Oeste apreende grande quantidade de agulhas para tatuagem em ônibus de linha

Na noite desta quinta-feira, 18, por volta das 22h00min, no âmbito da Operação “Comandão” comandada pelo Sargento Cunha, realizada no Posto Policial Rodoviário Estadual de Cruzeiro do Oeste, foi abordado o ônibus de linha.

Ao ser realizado vistoria do referido ônibus, foi encontrado 03 caixas, na área destinada a encomendas, contendo várias agulhas de tatuagem de diversas marcas, na fiscalização, foi solicitado a nota fiscal para o motorista do ônibus, durante consulta da mesma os policiais constataram que o material declarado na nota fiscal não condizia com os produtos transportados.

Diante do flagrante crime de sonegação fiscal, foi acionada uma equipe da Secretaria Estadual da Fazenda/PR, e posteriormente será realizada a contabilização da mercadoria, bem como a lavratura dos autos de multas.

A Operação “Comandão” contou com o apoio da Rotam, Posto Móvel, Serviço de Inteligência, e CPRv (4ª Cia Policia Rodoviária Estadual).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRE - PARANÁ | 4ª CIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal