Ubiratã, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/06/2020

Uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo no distrito de Primavera pela Polícia Militar

Uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo no distrito de Primavera pela Polícia Militar

Nesta segunda-feira, 01, durante patrulhamento na Primavera - distrito de Juranda, a equipe de serviço composta pelo Sargento Willian, Soldado Ricci e Soldado Carlos, avistou um veículo Fiat/Strada de cor branco em atitude suspeita na Rua Mato Grosso cruzamento com a Av. Santos Dumont, o mesmo que ao visualizar a equipe apresentou certo nervosismo e tomou sentido contrário.

De imediato a equipe tentou abordar o referido veículo, o mesmo que entrou em uma estrada de terra, sendo possível efetuar abordagem cerca de 200 metros da saída do distrito.

Em checagem ao veículo, fora constatado que o mesmo não possuía débitos ou restrições para apreensão e nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, porém, em buscas no conduzido, uma arma do tipo carabina - marca Rossi, modelo Puma, cal. 38, sem numeração aparente e com três munições do mesmo calibre foi encontrada atrás do banco do condutor.

Ainda fora encontrado na porta, duas munições de calibre .38 e 50 (cinquenta) deflagradas. Indagado sobre a procedência da arma, o indivíduo disse que é uma arma da família dele.

Diante dos fatos o veículo foi liberado para um habilitado e foi dada voz de prisão para o dono da Fiat/Strada pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo o mesmo encaminhado para a 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubiratã para procedimentos legais cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal