Ubiratã, sexta-feira, 18 de setembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/02/2020 | Concebido por Goioerê

Criança de dois anos morreu em Cruzeiro após ser espancada, suspeito é o próprio tio da criança

Criança de dois anos morreu em Cruzeiro após ser espancada, suspeito é o próprio tio da criança

Nesta quarta-feira, 12, por volta das 20h00min, uma criança com sinais de espancamento chegou no Hospital de Cruzeiro do Oeste. A criança estava em estado grave e a equipe médica tentou reanimá-la, porém a mesma veio a falecer no local.

A criança morava com os tios dela, os quais possuíam sua guarda. Sua tia foi ao mercado e quando voltou encontrou a criança desfalecida em casa, logo acionou a equipe do SAMU, os quais levaram a vítima ao hospital.

Foi relatado que a criança estava com o tio, por isso a suspeita do mesmo e de posse das características do principal suspeito, homem de 28 anos, a equipe policial iniciou patrulhamento pela cidade a fim de localizá-lo, quando por volta das 20h45min efetuaram abordagem desse indivíduo.

Não houve confissão e nem há provas que atribuam a autoria do fato com certeza ao suspeito, visto que para a confirmação do espancamento é necessário também uma perícia e segundo informações trata-se de uma criança de 2 a 3 anos de idade. De acordo com as autoridades o Tio será atuado em flagrante.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal