Ubiratã, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

20/01/2020

Autor de tentativa de latrocínio é preso preventivamente pela Polícia Civil de Ubiratã

Autor de tentativa de latrocínio é preso preventivamente pela Polícia Civil de Ubiratã

O crime aconteceu na noite de 08 de Janeiro, quando uma idosa de 75 anos foi surpreendida em sua casa pelo assaltante, que não satisfeito em subtrair diversos bens do local, agrediu brutalmente a vítima, mesmo sem ela ter oferecido resistência.

A vítima teve três dedos da mão esquerda decepados, além de cortes profundos na cabeça e nos antebraços, ficando desacordada por mais de 6 horas, quando foi encontrada por um familiar e levada para o hospital. O caso causou grande comoção e revolta nos moradores da pequena cidade de Juranda.

No curso das investigações, conseguiu-se identificar o autor do crime, que dois dias após tentou vender uma televisão que havia sido subtraída no dia do evento, além de também ter sido reconhecido pela vítima.

Com o apoio da Polícia Militar de Juranda, a equipe de investigação conseguiu identificar e inquirir testemunhas, viabilizando o pedido de prisão preventiva ao Judiciário neste último fim de semana. O autor encontra-se preso na carceragem da Delegacia de Polícia e irá responder pelo crime de tentativa de latrocínio.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 2°CIA | 11°BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal