Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/01/2020

Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Campina da Lagoa e prende um homem de 67 anos

Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Campina da Lagoa e prende um homem de 67 anos

Durante a tarde de sexta-feira, 10, policiais do Destacamento de Campina da Lagoa, que pertence ao 11º Batalhão de Polícia Militar, 11º BPM, prenderam um homem de 67 anos por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, no Distrito de Sales Oliveira, no município de Campina da Lagoa.

Na casa do indivíduo os policiais aprenderam uma espingarda cal. 32 e diversas munições. A outra arma, um revólver calibre 38, foi localizado em uma chácara. A ocorrência foi conduzida após o suspeito ter ameaçado outros dois homens em via pública. As vítimas relataram à Polícia Militar que foram ameaçados com um revólver quando realizavam uma entrega de materiais de construção civil na rua José Oliveira Lins.

O homem teria se irritado porque o caminhão estaria impedindo a passagem dele e ameaçado o motorista e o ajudante. Com base na denúncia e com informações sobre o endereço do acusado, os policiais foram até o local informado e localizaram uma espingarda calibre 32 municiada, outros 11 cartuchos intactos do mesmo calibre e também munições de revólver calibre 38.

A companheira do homem apontado como autor das ameaças informou que ele estava em uma chácara nas proximidades do Rio Cantú. Ele foi localizado pelos policiais, porém num primeiro momento negou a autoria das ameaças. Os policiais realizaram buscas pelo local e localizaram, dentro de um balde, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal