Ubiratã, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

09/01/2020 | Concebido por Goioerê

Tendências de cabelos 2020: tom rosado será a cor do ano

Tendências de cabelos 2020: tom rosado será a cor do ano

O cabelo rosa continuará sendo uma tendência no mundo da beleza. Em 2020, seguirá coroado como uma das cores do momento para o seu cabelo.

Mechas rosas: do Japão para o mundo

 

Você consegue imaginar um tom inspirado nas cerejeiras? Sakura é uma flor japonesa que se destaca por seus tons de rosa claro e agora você pode usá-la em seus cabelos. O tom da flor de cerejeira é uma tendência que já invadiu os salões de beleza e os perfis de influenciadoras no Instagram.

A tonalidade consiste em um rosa lavado, leve e delicado que favorece qualquer tom de pele e tipo de cabelo. Os fios desbotados farão sucesso em 2020 e roubarão o coração das mulheres que amam grandes mudanças de visual.

Os tons pastel deixaram o neon e as cores iluminadas para trás. O principal motivo é que elas são mais versáteis para uso diário, além de combinar com tudo. Você não terá muitos problemas para ir ao trabalho ou à escola. Além disso, o rosa combina muito bem com qualquer estação do ano. Sendo uma cor clara, é ideal para parecer radiante no verão e espetacular no inverno.

Algumas celebridades já aderiram a essa tendência, como a atriz de "Game of Thrones", Maisie Williams, que optou pela tonalidade flor de cerejeira em seus cabelos.

Quem também optou por esse tom é a empresária e socialite Kylie Jenner. É um exemplo claro de que mesmo os tons de cabelo mais escuros combinam com a cor de flor de cerejeira.

Se você quiser aderir a esse estilo, pode pintar o cabelo inteiro de rosa ou usar o tom em alguns fios. A cor natural do seu cabelo dará um contraste interessante. Você também pode brincar com as nuances e criar um efeito semelhante ao da balayage, mas com os tons de rosa como base.

Para chegar a esse tom, é necessário descolorir o cabelo gradualmente. Isso impedirá que ele fique danificado pelos produtos químicos. Para entrar na tendência da flor de cerejeira é importante ir a um especialista em coloração de cabelo, para obter o melhor resultado possível.

Embora não seja um tom tão vibrante, ele precisa de alguns retoques para que o rosa continue a brilhar no seu cabelo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal