Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/11/2019 | Concebido por Campo Mourão

Dupla de assaltantes é presa pela polícia Militar após cometer crime em Iretama

Dupla de assaltantes é presa pela polícia Militar após cometer crime em Iretama

Na tarde desta segunda-feira, 04, por volta das 16h30min, uma equipe da Polícia Militar de Iretama foi acionado para atender uma ocorrência de roubo a mão armada em uma loja, chegando no local, os policias foram informados que dois elementos em uma motocicleta teriam feito o assalto, mediante as informações, assim começaram o patrulhamento, onde foi informado que os mesmo teriam seguido sentido a rodovia (Iretama / Luiziana).

Os policias de Luiziana, também foram alertados da ocorrência que estava em andamento, e no deslocamento próximo ao trevo do termas de Jurema, o PM que estava na viatura avistou os indivíduos com as mesmas características do roubo.

No momento em que a viatura fez o retorno, os suspeitos entraram em uma estrada de terra, onde se depararam com uma porteira que estava fechada, eles deixaram a moto caída no chão e abandonaram uma mochila e blusas, que a princípio batia com o modelo e cor usada no roubo, no momento da fuga, deixaram cair um revolver calibre 38 com três munições intactas, que possivelmente foi usado no assalto. Os elementos fugiram em meio a uma mata.

As Equipes da ROCAM, ROTAM, RPA, CPU e PATRULHA RURAL de Campo Mourão foram acionados para dar início as buscas dos elementos. Após buscas pela região por horas, as equipes não obtiveram êxito em encontrar os rapazes devido já o horário, por estar escuro e em mata fechada e assim voltaram de regresso para Campo Mourão.

Horas depois, através de investigação e muitas buscas, as Equipe da Patrulha Rural composta pelo Soldado Luz e Soldado Renato e a Equipe do serviço reservado da Polícia Militar conseguiram encontrar e prender os suspeitos já próximo ao trevo de Luiziana.

Segundo informações da PM, o rapaz de 19 anos que é proprietário da moto e um menor era proprietário da arma. Os dois são moradores de Campo Mourão. Os suspeitos foram levados para o município de Iretama, onde será entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal