Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

30/10/2019

Confira a programação preparada para comemorar o aniversário de 58 anos de Ubiratã

Confira a programação preparada para comemorar o aniversário de 58 anos de Ubiratã

As comemorações do 58º aniversário de emancipação politica-administrativa do município de Ubiratã terão início neste domingo, dia 3 de novembro, nas dependências da Praça Vereador Horácio José Ribeiro, das 16h00min até ás 22h00min, com um jantar especial, preparado com 4 diferentes instituições. 

Na barraca da educação terá o cardápio escondidinho de frango, frango assado com laranja e arroz branco, além de saladas de repolho com abacaxi e tomate. Já na barraca do Provopar será servida comida japonesa, com sushi, yakimeshi, karaguê, yakitori e salada sunomono. 

Na barraca do Coopermulher – Coagru o cardápio será frango com pupunha, polenta e acompanhamentos. A barraca do Lar dos Velhinhos terá salpicão, arroz, feijão, estrogonofe de frango, batata palha, saladas e sobremesa salada de frutas.

Durante o evento do jantar haverá uma apresentação musical com os artistas Flávio e Cláudia – irmãos bandiera, com início as 20:30 horas. Durante todo o mês de novembro, as sextas-feiras, na Praça, teremos a Casa da Sustentabilidade.

A programação especial continua no sábado (09), as 20:00 horas, no anfiteatro Carlos Gomes, com o 9º Festival de Música de Ubiratã (FEMUBI), onde vão se apresentar os talentos do nosso município. Você e sua família são nossos convidados para participar de todos oseventos que serão realizados durante todo o final de semana.

O evento comemorativo ao 58º aniversário de Ubiratã é uma realização da Administração Municipal com patrocínio oficial da Itaipu Binacional.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal