Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/10/2019 | Concebido por Goioerê

7º BPM recupera em Tuneiras do Oeste veículo furtado em Campo Mourão

7º BPM recupera em Tuneiras do Oeste veículo furtado em Campo Mourão

Na noite desta quarta-feira, 16, Policiais Militares do 7º BPM do Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste, recuperam veículo furtado na noite anterior no município de Campo Mourão/PR.

Por volta das 19h40min a equipe policial foi informada sobre uma movimentação suspeita de veículos e pessoas em uma estrada rural. Durante o deslocamento da equipe ao local, uma camionete de cor azul vinha de encontro pelo sentido contrário e quando realizada uma tentativa de abordagem o condutor arremessou o veículo contra a viatura policial e se evadiu, momento em que se iniciou um acompanhamento tático pela Rodovia BR-487 (Boiadeira), até que o condutor do veículo perdeu o controle da direção, vindo a bater a camionete em um barranco. Dois ocupantes desembarcaram do veículo e tomaram rumo ignorado em meio a um canavial, não sendo possível localizá-los mesmo com o reforço de outras equipes policiais que deram apoio na ação.

O veículo foi removido para o pátio do Destacamento Policial de Tuneiras do Oeste e durante checagem documental foi constatado um alerta de furto ocorrido em data anterior (15/10/2019) no município de Campo Mourão/PR e após a confecção da documentação pertinente à ocorrência será entregue para autoridades competentes. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal