Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

04/10/2019

Ubiratã conquista mais 5 novos ônibus escolares

Ubiratã conquista mais 5 novos ônibus escolares

Recentemente Ubiratã foi contemplado com um ônibus escolar 0 KM conquistado com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), no valor de R$ 228.912,00, através de uma intervenção do deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello. 

Na última semana, durante viagem do prefeito Baco e sua comitiva à Brasília, mais uma ótima notícia para nossos estudantes que utilizam do transporte escolar: o município foi agraciado com mais dois ônibus escolares, também através do deputado Frangão, no valor de 500 mil reais. 

Cabe ressaltar que o deputado Frangão também já fez o pedido de mais outros dois ônibus que deverão ser disponibilizados em breve.  Ubiratã ainda foi contemplado com mais um ônibus escolar através de emenda do deputado federal Rubens Bueno. No total, o município contará com mais 5 novos ônibus escolares. Os veículos serão entregues durante um ato oficial que acontecerá em Curitiba.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal