Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/10/2019 | Concebido por Goioerê

2º passeio ciclístico do 4º BPM conta com a presença de mais de 200 participantes em Maringá

2º passeio ciclístico do 4º BPM conta com a presença de mais de 200 participantes em Maringá

Neste último domingo, dia 29, a Polícia Militar, em conjunto com o 4° Colégio da Polícia Militar, realizou o 2º Passeio Ciclístico do 4° Batalhão. Foi um dia que ficará para história! Não é por menos, foram mais de 200 participantes entre crianças e adultos, que puderam prestigiar mais um dia de interação com a Polícia Militar e a sociedade.

Durante o passeio foram distribuídas bexigas amarelas para marcar o último evento do mês de setembro, com a finalidade mundial de conscientização contra o suicídio. No trajeto, amantes maringaenses das bikes juntaram-se ao comboio, aumentando a participação, nessa grande festa em "2 rodas" nas ruas da cidade.

Nosso ponto de descanso foi na Catedral de Maringá, um dos pontos turísticos da Cidade Canção, ao som empolgante da Van da Maringá FM parceira no evento. No retorno ao Batalhão, os ciclistas foram recebidos por um banho de mangueira do Corpo de Bombeiros e também foram sorteados brindes e duas bicicletas novas, bem como foi realizada apresentação do CHOQUE-CANIL com o Cão Policial Luger. Parceiros que contribuíram para a realização do evento: Pedal Ciclo, SM Bike, Bike Fit.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal