Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

23/09/2019

Ubiratã estreou fora de casa no Campeonato Amador da Liga de Goioerê

Ubiratã estreou fora de casa no Campeonato Amador da Liga de Goioerê

Com a participação de oito equipes divididas em dois grupos, teve início neste domingo, 22, a 14ª edição do Campeonato Amador da Liga de Goioerê. Ubiratã está na chave B, que conta também com as equipes de: Luiziana, Goioerê e Corumbataí do Sul.

Ubiratã estreou fora de casa contra a equipe de Luiziana e perdeu pelo placar de 1 a 0. Em um jogo muito disputado no meio de campo e com poucas chances de gols, em uma delas o atacante de Luiziana‘Marcelo Peabiru’ fez o único gol da partida.

O próximo jogo da equipe de Ubiratã será no próximo domingo, 29, contra a equipe de Goioerê, fora de casa.

“Fizemos um bom jogo contra a equipe de Luiziana, jogo muito disputado com marcação forte de ambas as equipes no meio de campo. Tivemos duas chances claras de gols que desperdiçamos, e a equipe de Luiziana aproveitou a única chance que teve na partida e fez.

Agora vamos focar no próximo jogo, também fora de casa, contra a equipe de Goioerê, vamos corrigir alguns erros que cometemos no jogo durante os treinos dessa semana”, comentou o técnico Edilson Duarte.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal