Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/09/2019

Família de Ubiratã procura por Mulher desaparecida em Curitiba

Família de Ubiratã procura por Mulher desaparecida em Curitiba

Compareceu na manhã desta segunda-feira, 10, a Delegacia de Polícia Claudete da Silva relatando o desaparecimento de sua Filha, Regiane da Silva Souza, 30 anos. Segundo a mãe de Regina, a moça havia se mudado para Curitiba em maio deste ano, com seu namorado Thiago, cujo o nome a mãe não se recorda.

Segundo o Boletim de Ocorrência a última vez que ela entrou em contato com a família foi no final do mês, dizendo apenas que estava morando no Bairro Felicidades, depois disso Regiane não entrou mas em contato com a Família.

A tia de Regina que também reside em Curitiba, não teve mais noticias da mesma e relatou que Regina não aparentava nenhum problema psicológico e tinha um bom relacionamento com a família.

A família pede para que qualquer informação sobre o paradeiro de Regina.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal