Ubiratã, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

16/08/2019

Prefeito de Ubiratã participa de reunião com diretores da Itaipu na Amop

Prefeito de Ubiratã participa de reunião com diretores da Itaipu na Amop

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte- Baco, participounesta quarta-feira (14), da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), em Cascavel, que contou com a histórica visita do diretor-geral brasileiro de Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna. 

Ele esteve acompanhado do general Luiz Augusto Carbonell, diretor de coordenação da usina e demais assessores. Na oportunidade, os diretores asseguraram a manutenção de convênios entre a usina hidrelétrica com as 54 prefeituras da região Oeste. 

Ubiratã conta com a parceria da Itaipu em importantes projetos, como a pavimentação com pedras poliédricas em estradas rurais, construção de um barracão para recicláveis e ainda construção de 20 casas populares e a iluminação do Estádio Municipal.

Os diretores de Itaipu também participaram da sétima assembleia geral ordinária da Amop, onde alinharam ações em andamento, verificaram cronogramas e organogramas e discutiram pormenores sobre a execução de cada convênio.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal