Ubiratã, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/08/2019

Polícia Militar prende uma pessoa por porte ilegal de Arma em Juranda

Polícia Militar prende uma pessoa por porte ilegal de Arma em Juranda

Nesta quarta-feira, 14, a equipe Policial estava em patrulhamento, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas no cruzamento da Rua Chavantes com a Rua Jabotinguera. Ao notarem a viatura empreenderam em fuga pulando o portão de uma residência.  

Ao iniciar as buscas pelos indivíduos na residência, foi avistado pela janela de uns dos quartos da residência uma espingarda calibre 12 com 5 munições. Ao ser indagado o proprietário da residência disse que seria de sua propriedade e que não teria porte e nem registro.

Continuando as buscas foi encontrado uma espingarda de pressão 4,5mm atrás da porta da sala de estar, um revólver .38  em um fundo falso num caixote com 6 munições, uma sacola com munições de espingarda calibre 12 e de calibre 20 e em toda a buscas foram encontrados separados diversas munições em caixas.

Diante dos fatos a equipe da Polícia deu voz de prisão ao proprietário da residência e encaminhado juntamente com os matérias apreendidos para a 50ª Delegacia Regional de Polícia de Ubiratã. A equipe não obteve êxito em encontrar os indivíduos avistados inicialmente.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | Polícia Militar

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal