Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

20/07/2019

Rotam de Ubiratã prende suspeitos por tentativa de homicídio

Rotam de Ubiratã prende suspeitos por tentativa de homicídio

Na noite desta sexta-feira, 19, por volta das 23h00min, a equipe policial foi atender uma situação de disparo de arma de fogo na Rua Eli Bartz. No local, segundo um rapaz de 21 anos, chegaram dois indivíduos em sua casa perguntando por ele, ambos estavam com pano amarrado no rosto e empunhavam um revólver preto. 

Informado que o rapaz procurado estaria na esquina, os indivíduos foram na direção indicada, momento em que o procurado fugiu do local e outro rapaz de 30 anos foi em direção aos indivíduos sendo alvejado com um tiro no ombro e outro de raspão no pescoço. 

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Ubiratã para receber atendimentos médicos. Já os atiradores, segundo populares, se evadiram em um Astra sedan preto por uma estrada de terra que dá acesso ao Bairro Boa Vista. 

A equipe ROTAM em continuidade nas buscas pelos suspeitos, fez contato com o rapaz de 21 anos e sua amásia que confirmaram por meios de características da moto utilizada e das próprias pessoas que seria um rapaz também de 21 anos. A equipe deslocou até a residência do rapaz que dado momento confessou ter dado carona a um homem de 26 anos após a situação dos disparos. 

De posse dessas informações a equipe deslocou até a residência desse homem, que encontrado, recebeu voz de prisão. Por meio de fotografia a amásia do rapaz de 21 anos reconheceu ele como o autor dos disparos. Sendo assim ambos foram encaminhados para 50° Delegacia Regional de Polícia para providencias cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11ª BPM 2ª CIA UBIRATÃ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal