Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/07/2019 | Concebido por Toledo

Denarc cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Marechal Cândido Rondon

Denarc cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Marechal Cândido Rondon

Na manhã desta segunda-feira, 15, Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos cumpriram 01 mandado de busca e apreensão e 01 mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas na cidade de Marechal Cândido Rondon/PR.

Em continuidade as investigações, coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos - DENARC, visando identificar os responsáveis pelo envio de 924 kg de maconha apreendidos, na noite de 21 de Março, no bairro Santos Dumont, na cidade de Cascavel/PR, foi possível constatar o envolvimento de mais um homem no transporte da droga, resultando na representação pela sua prisão preventiva. 

A droga estava escondida na carroceria de um caminhão Ford Cargo, com placas de Marechal Candido Rondon/PR, carregado com farinha de trigo, ocasião em que o motorista do veículo, morador de Cascavel/PR, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Durante o cumprimento do mandado na cidade de Marechal Cândido Rondon/PR, nada de ilícito foi apreendido.

O preso de 29 anos foi encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. Destaque-se que, na data de 28 de maio, outro homem de 46 anos também foi preso preventivamente na cidade de Marechal Candido Rondon/PR pelo envolvimento no mesmo delito.

Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Cascavel/PR.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC-DEPARTAMENTO DE NARCÓTICOS

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal