Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã Policial

12/07/2019

Polícia Militar de Ubiratã encaminha uma mulher para Delegacia com suspeitas de notas falsas

Polícia Militar de Ubiratã encaminha uma mulher para Delegacia com suspeitas de notas falsas

Na tarde desta quinta-feira, 11, por volta das 18h00min, a equipe da Polícia Militar de Ubiratã foi abordada pela pessoa de F.S.S, funcionário do "Bar do C.", o qual relatou que uma mulher havia tentado trocar uma nota de cem (100) reais, onde o mesmo com uso da caneta para testar dinheiro, notou que a nota era falsa. Informou que a mulher era morena, estava com uma bermuda, boné e óculos escuros, e que estava acompanhada de um rapaz moreno com roupa branca.

Diante da informação a equipe realizou rondas no comércio da área central, onde os comerciantes confirmaram a versão, relatando que a mulher que estava tentado trocar a nota. Em patrulhamento a equipe visualizou uma mulher com as características, o qual foi abordada e identificada como Rafaela G.A.P.Z., 20 anos, o qual não portava o dinheiro, mas estava com um caneco de chopp e quatro latas de cerveja. 

Argumentada sobre o dinheiro, disse desconhecer a origem, informou que o dinheiro era do rapaz que a estava acompanhando, porém não soube informar o nome do mesmo. Questionada sobre onde haviam comprado a cerveja, informou o local onde os policiais deduziram se tratar do "bar do A.".

Em deslocamento até o local, durante conversa com o proprietário A.S., onde o mesmo confirmou que os dois haviam comprado a cerveja no local, porém quem passou a nota era o rapaz de roupa branca, informou ainda que o indivíduo estava com diversas outras notas. Diante do exposto foi realizado patrulhamento afim de localizar o indivíduo, porém sem êxito. R. foi conduzida juntamente com a nota para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal