Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/07/2019 | Concebido por Mariluz

Mais um Homicídio foi registrado na cidade de Mariluz na noite de domingo, 07

Mais um Homicídio foi registrado na cidade de Mariluz na noite de domingo, 07

Na noite deste domingo, 07, por volta das 20h40min a equipe policial de serviço foi solicitada a comparecer na Avenida Marília, no Bar Rossi,  onde havia uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local onde já se fazia presente uma ambulância, a vítima apresentava sinais vitais, desta forma providenciou a remoção do ferido para atendimento médico. O proprietário do estabelecimento Sr. V.R., não soube precisar a identificação do autor, por que estava de costa para o balcão e ao ouvir os disparos abaixou e em seguida ao levantar se verificou que um cliente desconhecido estava caído ao chão do lado de fora do balcão com perfurações por disparos de arma de fogo.

Após os fatos a equipe deslocou ate o pronto socorro onde foi informada que a vítima Sr: Quintino dos Santos Correa, 42 anos veio a óbito, o qual é oriundo do município de Cascavel; a equipe buscou relacionar no local dos fatos pessoas que pudessem auxiliar na indicação de características do possível autor, porém ninguém pronunciou nenhuma informação ou detalhe que levasse a identificação do autor dos disparos.

Após as providências cabíveis foi elaborado o registro do presente boletim com as informações colhidas, bem como encaminhou as informações para a polícia judiciaria.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | Comunicação Social do 7ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal