Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/07/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil de Umuarama aumenta produtividade implementando mudanças na rotina

Polícia Civil de Umuarama aumenta produtividade implementando mudanças na rotina

A Polícia Civil de Umuarama vem realizando uma série de mudanças nas suas rotinas de trabalho e já colhe os frutos destas medidas. Foram alteradas escalas de plantão, abertos três novos cartórios, estipuladas metas de produção, reativado o setor de inteligência e inserido controle de produtividade mensal dos servidores.

Com isso houve o aumento de 120% no número de inquéritos policiais relatados e de mais de 100% no número de inquéritos policiais que receberam outras diligências. Tais números tendem a aumentar conforme a equipe assimila as novas metodologias de trabalho, já que a produtividade apresentou crescimento em todos os meses. 

Quanto ao setor de investigação, somente no mês de junho foram cumpridos 28 mandados de prisão, resultado de investigações que foram desenvolvidas ao longo dos últimos meses. Este ano já foram deflagradas 9 operações policiais, entre elas Operação MDMA, Operação PC27, Operação Morrigan, Operação Poder Paralelo, Operação Gold, entre outras.

Outro número que se destaca é a elucidação dos crimes de homicídios. Em 2019 foram praticados na comarca de Umuarama 7 homicídios, dos quais 6 já foram elucidados, o que representa uma taxa de elucidação de 85%, número similar ao de países desenvolvidos como França, Austrália e Reino Unido.  

Os resultados só foram possíveis graças ao comprometimento e dedicação dos escrivães e investigadores da 7ª SDP, sob a coordenação dos Delegados Osnildo Carneiro Lemes, Gabriel dos Santos Menezes e Adailton Ribeiro Júnior.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal