Ubiratã, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

20/06/2019

Polícia Militar de Ubiratã evita tentativa de homicídio no distrito de Yolanda

Polícia Militar de Ubiratã evita tentativa de homicídio no distrito de Yolanda

Na tarde desta quita-feira, 20, por volta das 13h30min,  a equipe policial foi solicitada a comparecer no Distrito de Yolanda, Ubiratã. Onde segundo informação repassada no 190 foi que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e correndo atrás de um segundo indivíduo.

Durante o deslocamento da equipe mais uma ligação foi recebida pelo COPOM, desta vez dando conta de que foram ouvidos disparos no distrito. Ao chegar no local, a equipe ouviu mais um disparo de arma de fogo vindos dos fundos de uma residência.

A equipe adentrou ao local e escutou um homem gritando. Ao continuar a progressão foi possível ver um indivíduo totalmente rendido, enquanto o outro lhe apontava uma arma em  sua direção. A equipe tentou verbalizar com o indivíduo, no entanto este se virou abruptamente na direção da equipe e apontou a arma na direção da PM. 

Momento em que na tentativa de conter a injustiça agressão foi realizado um disparo pela PM, iniciando se assim um acompanhamento tático, uma vez que, o indivíduo tentou se evadir pulando diversos muros. Foi possível alcançar o cidadão, realizar a abordagem e retirar de sua proximidade a arma de fogo, um revólver 38, Taurus. 

Se tratava de um homem de 29 anos, que recebeu voz de prisão no local. A vítima por sua vez, era um homem de 36 anos e estava com diversos ferimentos na região craniana. Segundo ele resultados de várias coronhadas que havia recebido de seu agressor.  Ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Casa e posteriormente para a 50° DRP para procedimentos cabíveis juntamente com a arma apreendida.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal