Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/06/2019 | Concebido por Goioerê

7º BPM recebem agradecimento do senhor Ademir, salvo por polícias após ser vítima de assalto

7º BPM recebem agradecimento do senhor Ademir, salvo por polícias após ser vítima de assalto

Na manhã desta terça-feira, 18, Policiais Militares do Destacamento Policial de Tuneiras do Oeste/PR, receberam os agradecimentos através de redes sociais de uma vítima de assalto que foi socorrida pela equipe.

O senhor Ademir foi vítima de uma tentativa de latrocínio no Distrito de Marabá, pertencente ao município de Tuneiras do Oeste. No dia 06 de junho, por volta das 19h00min, dois homens pediram que ele os levasse ao hospital de Cianorte, sendo que durante o percurso, os dois indivíduos em posse de um punhal anunciaram o assalto, pedindo o veículo. Um dos criminosos assumiu a direção do veículo, mantendo a vítima de refém até chegarem a um canavial no Bairro Cianortinho, quando desferiram dois golpes da arma branca na região abdominal da vítima e outro no pescoço. O senhor Ademir que já tinha um lado do corpo com movimentos limitados por já ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), caiu ao solo e foi abandonado pelos assaltantes que empreenderam fuga com seu veículo.

Durante a fuga os criminosos se envolveram em um acidente de trânsito no município de Cianorte, e com a chegada das equipes médica e policial da 5ª CIPM um deles se evadiu do local, causando estranheza à equipe policial que fez o levantamento da situação e questionando o outro assaltante que ficou preso entre as ferragens do carro, durante seu resgate este confessou o crime. Após a confissão foi possível chegar até a vítima através do sistema de monitoramento da tornozeleira que o autor do ilícito utilizava. Desta forma a equipe policial do Destacamento Militar de Tuneiras do Oeste localizou o senhor Ademir, que gritava por socorro, sendo imediatamente levado ao hospital para receber atendimento médico.

Passados 08 dias no hospital, o senhor Ademir passou por uma cirurgia na região abdominal e agora passa bem e está em casa se recuperando, onde enviou um recado aos policiais militares que realizaram seu resgate:

“Primeiramente agradeço a Deus por ter me deixado viver e me tirar dessa situação. Depois aos Policiais de Tuneirase Cianorte que me encontraram naquela cana fria e me salvaram. São meus heróis! Vou agradecer pessoalmente a cada um quando eu puder sair de casa.”

O senhor Ademir recebeu a visita do Soldado Mariano, um dos militares que estiveram presentes nesta ocorrência. O Comando do 7º Batalhão, e todos os companheiros de farda, parabenizam e se orgulham destes milicianos, que juntamente com toda a tropa não medem esforços para garantir a proteção dos munícipes, e que enaltecem a cada dia o nome da Polícia Militar do Estado do Paraná.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal