Ubiratã, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

07/06/2019 | Concebido por Campo Mourão

Operação Bate Grade na cadeia pública de Engenheiro Beltrão apreende celulares, drogas e ferramentas

Operação Bate Grade na cadeia pública de Engenheiro Beltrão apreende celulares, drogas e ferramentas

Na manhã desta quinta- feira, 6, foi realizada uma operação na cadeia pública de Engenheiro Beltrão, que resultou na apreensão de 450 gramas de maconha, 20 celulares, alguns deles camuflados dentro de livros, oito baterias, 14 carregadores e brocas de furadeira, que geralmente são utilizadas pelos detentos para furar paredes e auxiliar em fugas. 

Também foram localizados diversos cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas que ocorre dentro e fora da cadeia. "Nestes cadernos constam anotações não só do tráfico de drogas, mas também relacionadas a outros crimes, como furtos e roubos", disse o Sargento J. Silva da Rotam. 

Ainda de acordo com o Sargento, algumas anotações fazem referências e pessoas que estão fora do sistema penitenciário, e que provavelmente auxiliam os detentos em atividades criminosas. A ação teve início por volta das 9h00min e contou com equipes da Rotam do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Destacamento de Polícia Militar de Engenheiro Beltrão, agentes do Departamento Penitenciário (Depen) de Umuarama e Engenheiro Beltrão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal