Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/05/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Sarandi atende ocorrência que resulta em confronto armado

Polícia Militar de Sarandi atende ocorrência que resulta em confronto armado

Na noite desta quarta-feira, 29, por volta das 20h30min, policiais militares da ROTAM do 4°BPM realizavam patrulhamento na cidade de Sarandi quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan. Ao avistar a viatura, o condutor acelerou bruscamente e o garupa ajeitou algo em sua cintura, empreendendo fuga.

A equipe policial realizou o acompanhamento tático, sendo que a dupla entrou no quintal da casa do caseiro do Colégio Jd. Independência. Ao ser realizado varredura, um dos homens foi localizado nos fundos de um cômodo externo da casa do caseiro.

Ao ser dado voz de abordagem, o homem de 22 anos apontou uma arma para os policiais, os quais para cessar a ameaça efetuaram disparos de arma de fogo. O homem foi atingido, sendo acionado o SIATE e o SAMU para prestarem socorro médico, no entanto, ele entrou em óbito.

Com o homem foi encontrado um revólver calibre .38 com 2 munições intactas e 3 deflagradas, sendo que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto, disparo de arma de fogo e corrupção de menor. Os órgãos competentes foram acionados e compareceram ao local.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal