Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

29/05/2019 | Concebido por Goioerê

7º BPM participa do dia internacional do desafio realizando atividades físicas

7º BPM participa do dia internacional do desafio realizando atividades físicas

Nesta quarta-feira, 29, de Maio de 2019, por volta das 11h30min, o Comando, Oficiais e Praças do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), participaram do Dia Internacional do Desafio.

Neste ano de 2019 está sendo realizada a 25ª edição da competição mundial que tem por objetivo promover atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar. No “Dia do Desafio”, público de todas as idades se envolve em atividades variadas como caminhada, corrida, pedalada, dança ou atividades recreativas mobilizando a maior porcentagem de habitantes na luta contra a inatividade e sedentarismo, demonstrando que é possível aliar a atividade física à rotina diária.

São mais de três mil cidades inscritas que competem entre si e um total de vinte países. A Polícia Militar do 7º Batalhão aderiu e propagou a idéia, levando sua tropa a participar do desafio. As atividades foram ministradas pela Educadora Física Daniele, que propôs a realização das atividades, fomentando a prática esportiva e a melhoria da qualidade de vida.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal