Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/05/2019 | Concebido por Goioerê

PM prende sete indivíduos por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação

PM prende sete indivíduos por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação

A Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira, 16, através da ROTAM, efetuou a prisão de 6 homens e 1 mulher pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e receptação, no Jd. Bela Vista em Paiçandu.

A equipe fazia patrulhamento quando avistou dois indivíduos, sendo que um deles estava em uma bicicleta, este indivíduo com a chegada da equipe empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais e abordado quando chegava em uma residência.

Com a chegada da polícia nesta residência, um outro homem que estava no local fugiu para dentro da casa, sendo abordado logo em seguida. Quando a equipe adentrou a casa, verificou que havia mais 5 pessoas na casa.

Em busca pessoal aos indivíduos na casa, foram localizadas porções de maconha separadas em invólucros e cerca de 800 reais com um dos homens. Em busca na casa, foi localizada uma porção de crack.

Foi verificado pelos policiais que a bicicleta que estava com o primeiro abordado, tratava-se de produto de furto e que estaria pintada de outra cor.

A equipe continuou em buscas e diligências e localizou na residência de um dos envolvidos mais droga pronta para a venda. Nesta casa, um dos indivíduos é suspeito da prática de roubos em Maringá. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Maringá.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal