Ubiratã, segunda-feira, 19 de agosto de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/05/2019 | Concebido por Campo Mourão

Acusado do assassinato de jovem de 20 anos em Campo Mourão é preso pela Polícia Militar

Acusado do assassinato de jovem de 20 anos em Campo Mourão é preso pela Polícia Militar

Foi preso no início da noite desta terça-feira, 14, o acusado de ter matado o jovem Matheus Jackowski Monteiro da Silva, de 20 anos. Desde o momento do crime, em frente a um bar, na avenida Irmãos Pereira, as equipes da Polícia Militar e Civil não pararam com as buscas e as investigações.

Por meio de denúncia anônima, o paradeiro do acusado de ter esfaqueado Monteiro foi descoberto. Os policiais da ROCAM foram informados de que ele estava em uma chácara, próximo a comunidade Barreiro das Frutas.

Os policiais foram ao local encontraram ele trancado dentro de um casa. O irmão dele, que estava na residência e deu cobertura na fuga, abrigando o mesmo na propriedade, também foi detido. Durante as investigações, mais dois rapazes foram detidos e o veículo Cross Fox, que teria sido usado na fuga, também foi apreendido.

O rapaz que conduzia o automóvel está foragido. A polícia ainda tenta localizar esse outro suspeito de envolvimento no crime. Na casa de um dos suspeitos, os policiais ainda apreenderam certa quantia de cocaína. No total, foram detidos quatro rapazes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal