Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/05/2019 | Concebido por Goioerê

PM prende 5 pessoas em tentativa de homicídio, apreende armas de fogo e drogas em Maringá

PM prende 5 pessoas em tentativa de homicídio, apreende armas de fogo e drogas em Maringá

A Polícia Militar, através de equipe RPA, nesta madrugada de sábado, 11, por volta de 02h20min., foi solicitada á comparecer no Bairro Jardim Diamante, onde uma pessoa do sexo masculino havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.

A vítima (29 anos de idade), embora ferida, informou o nome do autor dos disparos e veículo que havia se evadido. De posse da informação, a equipe visualizou o veículo no Bairro Moradias Atenas, onde próximo mora a namorada do possível autor e após breve acompanhamento, efetuou abordagem ao suspeito de 23 anos de idade e outro homem de 24 anos de idade e que em revista ao veículo, foi localizado no seu interior, uma pistola marca taurus, estando esta municiada com 12 cartuchos, sendo estes, 11 intactos e 1 deflagrado.

Após a detenção da dupla, a equipe foi até a casa da namorada do possível autor e encontrou em cima do guarda- roupas, um frasco de vidro, tendo no seu interior, a quantia de 230 gramas de substância análoga á maconha (pesado na DP), sendo assim, dado voz de prisão, também á mulher de 20 anos de idade.

Em ato contínuo, outra equipe RPA, foi até a residência da vítima dos disparos e no local, uma mulher de 22 anos de idade, a qual se apresentou como namorada da vítima tentou esconder um revólver calibre .38 (municiado com 6 cartuchos) debaixo de uma cama, sendo encaminhada para prestar esclarecimento.

Diante dos fatos, envolvidos, armas e droga, foram entregues na Delegacia de Polícia.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal