Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/05/2019 | Concebido por Goioerê

Equipes da Polícia Militar de Cianorte apreendem drogas e encaminham casal para a delegacia

Equipes da Polícia Militar de Cianorte apreendem drogas e encaminham casal para a delegacia

Nesta quarta-feira, 08, por volta das 10h00min., a Central de Operações recebeu informações de que na Rua Coluene estaria ocorrendo o delito de tráfico de drogas, além de algumas denúncias via 181, relatando a mesma situação.

Com base nessas informações, as equipes RPA e Operações deslocaram até o endereço afim de verificar a veracidade das denúncias. No local, em contato com os proprietários da residência, ambos foram informados o motivo pelo qual a equipe se fazia presente, dando início aos procedimentos de busca e revista nas pessoas e no ambiente, sendo logo encontrado considerado valor em dinheiro em diversos locais da residência, como: dentro de calçados, vestimentas, caixa de jóias, entre outros, perfazendo a quantia de R$1.641,40.

Também foi encontrado um frasco pequeno de remédio em baixo da cama do casal, cujo em seu interior havia 30 (trinta) pedras de substância análoga ao “crack” envoltas em papel alumínio, prontas para a venda. Ainda, no mesmo quarto foram localizados diversos aparelhos celulares, bem como joias, todos em situação duvidosa e em desacordo com a quantidade de moradores da residência.

Já na cozinha, mais precisamente dentro da geladeira, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha, 22 (vinte e duas) gramas.

Com a chegada da equipe CANIL e em novo contato com o morador, foi localizada na dispensa mais duas pedras de substância análoga ao “crack”, ambas escondidas dentro de uma bolsa feminina, totalizando 49 (quarenta e nove) gramas do entorpecente.

Diante dos fatos, os entorpecentes, dinheiro e demais materiais foram apreendidos e, juntamente com o casal, encaminhados até a 21ª SDP para a adoção de procedimentos de Polícia Judiciária.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 5ª CIPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal