Ubiratã, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

06/05/2019

Chuva de gols marca abertura da 2ª rodada da Copa Comcam/Sicredi

Chuva de gols marca abertura da 2ª rodada da Copa Comcam/Sicredi

A 2ª rodada da Copa Comcam/Sicredi de futebol, aberta neste domingo, 05, foi marcada por uma verdadeira "chuva" de gols. A média de gols por jogo foi de 3 a 7 gols, totalizando nesta, que foi a 6ª rodada, 20 gols.

Novamente os jogos foram marcados por um bom púbico que compareceu aos estádios para apoiar os times. Os resultados da rodada foram os seguintes: Terra Boa 4 x 3 Ubiratã, Peabiru 1 x 2 Campo Mourão; Corumbataí do Sul 3 x 2 Barbosa Ferraz e Roncador 1 x 4 Araruna.

Um dos grandes jogos aconteceu no estádio municipal Antônio Urtado, em Terra Boa. O time anfitrião recebeu a equipe de Ubiratã, derrotando o visitante de virada por 4 a 3. O jogo foi bastante equilibrado, mas Terra Boa levou a melhor.

A 7ª rodada da Copa Comcam/Sicredi será no próximo dia 12, com os seguintes jogos: Campo Mourão x Moreira Sales, em Campo Mourão; Araruna x Goioerê (Araruna); Barbosa Ferraz x Roncador (Barbosa Ferraz); e Rancho Alegre D'Oeste x Luiziana (Rancho Alegre D'Oeste).

O presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Edenilson Miliossi, prefeito de Barbosa Ferraz, destacou a importância do torneio para a região, que tem como principal objetivo o resgate do esporte amador na região da Comcam.

"A Copa Comcam/Sicredi já se consolidou como o maior evento esportivo da Comcam", destacou. Ele comentou também o poder de união da competição, que promove a integração entre municípios e famílias. "Percebemos o pai indo ao estádio para ver o filho jogar e famílias inteiras torcendo pelo seu município", frisou.

Ao todo, 14 municípios participam da competição que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia. A premiação total aos vencedores é de R$ 21 mil.

 

Placar geral

 

Terra Boa 4 x 3 Ubiratã

Peabiru 1 x 2 Campo Mourão

Corumbataí do Sul 3 x 2 Barbosa Ferraz

Roncador 1 x 4 Araruna

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal