Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/05/2019 | Concebido por Toledo

Esquadrilha da Fumaça irá realizar apresentações em Toledo e Braganey neste fim de semana

Com a nobre missão de apresentar demonstrações aéreas por todo o Brasil e pelo mundo afora, a Esquadrilha da Fumaça difunde a imagem institucional da Força Aérea Brasileira (FAB).

O Tenente Eduardo, assessor de Imprensa da Esquadrilha da Fumaça, convida a todos para prestigiar uma demonstração aérea realizada no dia 4 de maio, às 16h00min., no alto da Avenida Maripá (em frente à COTROLEDO) no município de Toledo.

No dia 05, a demonstração será realizada em Braganey às 16:00h, no loteamento Cidade Nova.

Toda apresentação conta com sete pilotos em sete aeronaves. Cada posição de voo tem uma função específica. Um oitavo piloto fica em solo realizando a locução. As missões também podem contar com avião de apoio para o transporte de equipe e material. Geralmente, a demonstração tem duração de 35 minutos e conta com cerca de 50 acrobacias.

A Esquadrilha da Fumaça é formada por militares da Força Aérea Brasileira. Atualmente, são catorze oficiais aviadores, um especialista em aviões, um médico, dois oficiais de Comunicação Social, e uma equipe de graduados especialistas, divididos na área administrativa e de manutenção de aeronaves – conhecidos carinhosamente por “Anjos da Guarda”. Os soldados completam o time, colaborando na rotina diária.

Confira mais curiosidades sobre a Esquadrilha da Fumaça clicando aqui.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ESQUADRÃO DE DEMONSTRAÇÃO AÉREA | SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal