Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/05/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Icaraíma

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Icaraíma

Na manhã desta quinta-feira, 02, policiais civis da delegacia de polícia de Icaraíma, com apoio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e da ROTAM e Operacão com cães do 25° BPM Umuarama, deflagraram a operação "Simon", a fim de coibir roubos a aparelhos celulares em Icaraíma. 

As investigacões começaram a partir de inqueritos instaurados onde se apura três roubos de aparelhos celulares em via pública no período de 10 dias. Após as diligencias, foram identificados os autores, que agiam monitorando as vítimas e se utilizavam de sua distraçao e de lugares ermos para realizarem o roubo, através de grave ameaça e por vezes violência física.

Foram presos por força de mandado de prisão preventiva na ação WELINTON PEREIRA RUZZENE, 20, vulgo Cascão, e MAYCON AIRTON DA SILVA FONTOURA, 22, vulgo Neguinho da Teca. Um terceiro investigado encontra-se foragido.

Os presos foram encaminhados ao setor de carceragem da delegacia de Icaraíma, onde permanecerão a disposição da justiça. O nome da operação "Simon" faz alusão ao primeiro smartphone criado, o IBM Simon, no ano de 1994.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal