Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/04/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM apreendem veículo carregado com contrabando em Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7º BPM apreendem veículo carregado com contrabando em Cruzeiro do Oeste

Na manhã desta segunda-feira, 29, policiais militares do 7º BPM, da equipe Rotam realizava patrulhamento no bairro Jardim Cruzeirona cidade de Cruzeiro do Oeste/PR quando avistou um veículo que tentou se evadir de abordagem, no entanto, momentos após ficou constatado que o carro estava carregado com contrabando.

Por volta das 09h30min, foi avistado um veículo GM/Montana de cor branca que ao perceber a presença da viatura policial efetuou uma conversão de retorno, acessando uma via secundária ao município de Cruzeiro do Oeste. Diante da suspeição a equipe deu voz de abordagem ao veículo através de sinais sonoros e visuais. 

O veículo estava ocupado por dois homens, que não traziam nada de ilícito consigo, mas afirmaram que tentaram se evadir devido ao fato de o carro estar carregado com produtos eletrônicos provenientes do Paraguai. No compartimento de carga do veículo continha diversas caixas de receptores digitais, baterias e cigarros eletrônicos, carga avaliada em aproximadamente 60 mil reais.

Diante dos fatos os veículos foram encaminhados para o pátio do 7º BPM que serão encaminhados posteriormente para a Receita Federal de Guaíra/PR.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal