Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

24/04/2019

Contribuintes têm até o dia 30 de abril para pagamento do IPTU 2019 com desconto de 15% em Ubiratã

Contribuintes têm até o dia 30 de abril para pagamento do IPTU 2019 com desconto de 15% em Ubiratã

A Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria de Finanças – Divisão de Tributação informa que o dia 30 de abril - próxima terça-feira - é data limite para o pagamento do IPTU 2019, em parcela única, com desconto de 15%. Contribua você também com o desenvolvimento de nosso município, pois com o pagamento do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano, muito mais investimentos serão feitos para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores, com obras e prestação de serviços que vão atender as necessidades dos ubiratanenses.

“Quem optar por pagar à vista ganhará um desconto de 15%”, explica a secretária de Finanças, Rita Figueiredo, ressaltando que quem for pagar parcelado pode fazer isso até oito vezes – sem direito ao desconto -, necessitando para tal procurar o setor de Tributação no Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt para fazer o parcelamento antes da data de vencimento da cota única que é dia 30 de abril. 

Também devem procurar o setor de Tributação os proprietários de lotes vazios para poder retirar o carnê do IPTU. O pagamento deve ser feito em uma das seguintes instituições: Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica. Banco do Brasil recebe somente de seus correntistas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal