Ubiratã, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

21/03/2019

Polícia Militar de Campina da Lagoa prende uma pessoa por tráfico de drogas e corrupção de menores

Polícia Militar de Campina da Lagoa prende uma pessoa por tráfico de drogas e corrupção de menores

Na tarde desta quarta-feira, 20, por volta das 16h20min os policiais do Destacamento da Campina da Lagoa perceberam uma movimentação anormal de um veículo Parati oriunda de uma cidade vizinha, veículo esse e seus integrantes já conhecidos no meio polícial pela prática de  tráfico de drogas. 

Diante disso o patrulhamento foi intensificado em vários bairros da cidade com o objetivo de coibir uma possível entrega de entorpecentes, durante a ação policial foi realizada a abordagem em dois indivíduos um com 33 anos e outro com apenas 15 anos. 

Com o menor foi encontrado o total de 211 pedras de crack e duas porções de maconha envoltas em plásticos prontas para comercialização. Já com o  indivíduo de 33 anos foi encontrado R$ 890 reias em cédulas. 

Em busca na  residência do adolescente de 15 anos autorizado pela mãe,  foram localizadas 26 gramas de maconha também envolta em  plásticos prontos para comercialização e uma pedra de craque no interior de guarda-roupas.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e o maior voz de prisão, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal