Ubiratã, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

16/03/2019 | Concebido por Goioerê

4º BPM promove torneio de tiro feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

4º BPM promove torneio de tiro feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o 4º Batalhão de Polícia Militar realizou em data de 8 de março de 2019 o 1º Torneio de Tiro Feminino de Revólver do 4º BPM.

O evento foi realizado no Estande de Tiro Caça e Pesca na cidade de Presidente Castelo Branco e participaram da competição 24 policiais militares, 2 guardas municipais e 1 policial civil.

O torneio foi organizado pela 1º Ten. QOPM Bruna Galli Silva, instrutora de tiro, e foi desenvolvido na categoria duelo, na modalidade revólver calibre .38, cujo desafio consistia em abater 4 alvos metálicos dispostos a 10 m de distância da atiradora. A participante que derrubasse os alvos primeiro ou que tivesse o melhor desempenho se classificava para a próxima fase, sendo a adversária eliminada da prova.

Sagrou-se campeã em 1º lugar a agente da Guarda Municipal Kelia Valença Coutinho, em 2º lugar a Sd. QPM 1-0 Andressa Becker da 6ª CIPM, em 3º lugar a Sd. QPM 1-0 Thais Aparecida Martins Inácio da 5ª CIPM e em 4º lugar a Sd. QPM 1-0  Jocasta Crislaine B. Turchetto do 10º BPM. Pelo 4º BPM a policial que obteve o melhor desempenho foi a Sd. QPM 1-0 Lucilene Vita Teofilo.

A competição foi promovida com o objetivo de verificar o grau de adestramento das participantes no quesito tiro de revólver, bem como promover a valorização das policiais femininas e das agentes de segurança pública, estreitando os laços de companheirismo e possibilitando interação entre as competidoras.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal