Ubiratã, segunda-feira, 18 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

05/03/2019

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar roubando barracões em área rural de Campina da Lagoa

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar roubando barracões em área rural de Campina da Lagoa

A equipe policial do destacamento de Campinda da Lagoa foi solicitada, por volta das 01h30, a comparecer na Rodovia Vazilio Boiko em uma propriedade rural onde o proprietário relatou que o caseiro teria ouvido barulhos de alguém circulando por entre os barracões e mexendo nos maquinários agrícolas.

No local, a equipe localizou um homem de 29 anos, que estava deitado as margens da estrada, bem próximo a um veículo GM Vectra, de cor cinza. Ao ser indagado sobre a sua procedência e o que estaria fazendo naquele local, entrou em contradição várias vezes, sendo detido para que fosse averiguada a situação.

Em busca minuciosa, foi localizada junto a ele uma faca. Ao chegar no portão da fazenda, a equipe já localizou várias caixas e frascos de veneno, e quatro baterias que haviam sido retiradas dos máquinarios agrícolas da propriedade.

Na propriedade foi possível constatar que os suspeitos haviam vasculhado todos os barracões da fazenda, retirando baterias e caixas de veneno, contudo, quando perceberam a presença policial, provavelmente fugiram em meio a plantação e milho. 

Foram feitas novas buscas na propriedade rural e na rodovia, sem êxito na localização dos suspeitos. O detido após algumas perguntas alegou que estava em companhia de dois outros indivíduos e que teriam vindo de Cascavel para furtar o veneno e as baterias. 

Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia  de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal