Ubiratã, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

28/02/2019

PM prende uma pessoa por furto qualificado, falsidade ideológica e corrupção de menor em Campina da Lagoa

PM prende uma pessoa por furto qualificado, falsidade ideológica e corrupção de menor em Campina da Lagoa

Nesta quinta-feira, 28, por volta das 9 horas, compareceu na sede do DPM de Campina da Lagoa um jovem de 22 anos, o mesmo tinha em mãos um documento e relatou que lhe foi entregue na noite anterior por um homem, tal documento teria sido confeccionado pelo policial do DPM de Campina da Lagoa autorizando a retirada de equipamento de som instalado em um veículo apreendido em poder de um  homem de 29 anos a cerca de 60 dias.

Na oportunidade ele ainda levou consigo um menor 17 anos e,  induzindo vigilante retirou o conjunto de rodas que estava no veículo apreendido e também tentou retirar o equipamento de som mas com um automóvel, mas estava trancado não conseguiu. 

De imediato a equipe policial iniciou patrulhamentos no intuito de localizar o autor da falsidade ideológica e o conjunto de rodas retirada do veículo.  Depois de algumas informações foi possível chegar a casa do mesmo que, confessou ter retirado os objetos do pátio da farinheira e indicou a residência de uma pessoa como sendo o local de depósito dos objetos.  Sendo assim o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal