Ubiratã, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Ubiratã

28/02/2019

Responsáveis pela segurança pública de Peabiru visitam Ubiratã para conhecer sistema de monitoramento por câmeras

Responsáveis pela segurança pública de Peabiru visitam Ubiratã para conhecer sistema de monitoramento por câmeras

O presidente do CONSEG de Peabiru, José Antônio Mercer, acompanhado de uma comitiva composta pelo 2º Sargento Lemos (comandante do destacamento Policia Militar de Peabiru), pelo investigador de Polícia Civil Edílson e pelo o empresário da área de monitoramento Sidnei, visitaram a cidade de Ubiratã para conhecer como funciona o sistema de monitoramento por câmeras implantado no município. 

Na oportunidade foram recepcionados na sede da 2ª Companhia da PM pelo primeiro tenente Francelino e pelos membros do CONSEG local, João do Gesso e Ninil (presidente e vice respectivamente) e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron.

“Foi apresentado o sistema e a sua forma de monitorar, marca dos equipamentos e também meios para que seja feito o projeto. O senhor Magron pessoa muito experiente aproveitou para nos orientar e mostrar os caminhos que devemos percorrer para desenvolver e executar o projeto em nossa cidade. 

Gostaríamos de agradecer a todos pela receptividade e pelo carinho de como fomos tratados”, comentou o presidente do CONSEG de Peabiru, José Antônio Mercer, ressaltando que esse compartilhamento de informações contribui para mostrar os caminhos e ao mesmo tempo dar ideias que serão utilizadas no seu município visando a melhoria da segurança pública no que tange a facilitar os trabalhos das polícias e a qualidade de vida dos munícipes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal